sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Christian Louboutin

  Olá,
  Hoje eu resolvi trazer para vocês um vídeo muito bom que, na verdade, eu já tenho a um tempo no meu orkut... Gostam de Louboutin? Eu sou uma apaixonada confessa, e quando vi esse vídeo promocional, ou sei lá do que podemos chamá-lo, me encantei *-*. Vejam:


  De verdade, cada sapato que ele faz é uma obra de arte.
  Minha futilidade vai a mil só por causa de querer um parzinho desses... Mas não é apenas a minha caros leitores! As maiores celebridades do mundo são apaixonadas pelos eternos sapatos com sola vermelha, até Jennifer Lopez tem uma música chamada Louboutins.


  Legal não é?
  Estão curiosos para ver os modelos maravilhosos? O site é esse aqui.
  Dentro em breve, tenho certeza que vocês também vão se apaixonar...


Beijokas,
It Girls
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário