quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gloss Cupcake NYX

  Olá, hoje eu tinha que mostrar para vocês uma coisa incrível que eu encontrei por acaso semana passada.
  Eu entrei em uma locadora/revistaria/lojinha/tudooquevocêprecisar para ver se encontrava a bendita Vogue que, vale ressaltar, está praticamente sumida em Sorocaba; enfim, não encontrei, mas a hora que estava saindo de lá, algo me chamou a atenção: Vários cupcakezinhos fofíssimos enfileiradinhos, na hora surtei com a beleza daquilo (mesmo sem saber o que era! hahaha!), e perguntei para a vendedora... Era simplesmente gloss.
  Hoje vagando pela internet eu achei outros, um mais lindo que o outro, vejam:

Dá vontade de comer eles (sério quase comi)

  Eles são da NYX, e estão com uma média de preço (onde eu vi para comprar) de R$ 12,90. Caro, porque eles são bem pequenos, mas é tão lindooo!

Dá para comprar a caixinha com 4 cores ou sabores, sei lá!
 
  Vocês perceberam que eles são uma versão melhorada e atualizada de um gloss, que, eu tenho certeza, TODAS já tivemos:

Gloss morango e abacaxi

  Eu tive um de abacaxi... Enfim faz teeempo!


Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário