quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dica: Pretty Little Liars

  Olá!
  Hoje eu resolvi dar uma dica de seriado bem legal para vocês...
  De verdade, eu estava bem desanimada com seriados ultimamente, porque veja bem, eu fiquei totalmente viciada em The Hills, lembro que eu assistia muuuito e baixava sempre, o que aconteceu foi que de uma hora para outra o site começou a dar pau, não postava novos episódios, e quando postava não colocava legenda (eu entendo bem, mas chega uma hora que cansa né?), enfim, cansei, não do seriado que deve ter continuado bem legal ¬¬, mas da palhaçada toda, sabe?
  Depois foi aquele bombardeio de Supernatural, imagine ficar horas e horas no final de semana assistindo os episódios? Alugava seeempre, e confesso que continuo amando. E para falar bem a verdade eu nem sei porque eu parei de alugar... Talvez até saiba mas... Enfim, quando dá eu vejo no SBT (hahaha!)
   Teve a fase Gossip Girl, mas essa tem um bom motivo para que eu não consiga acompanhar... Quem já leu os livros da série, sabe que eles são BEEEM melhores que o seriado! Bem melhor mesmo, talvez se eu tivesse começado a assistir antes de conhecer os livros, eu teria até gostado e aceitado que a Blair Waldorf é putinha mesmo, mas ela NÃO é! Santificaram a Serena, de verdade leiam os livros que vocês vão entender...
  Foi por esses motivos que seriados foram praticamente extintos do meu lazer diário (oi?), mas graças ao meu queriiido amigo Johnny, eu me propus a dar uma chance á Pretty Little Liars e amei!


  Sinopse:
  Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranqüila e intocada, você nunca adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem ás meninas mais bonitas da cidade – Spencer, Aria, Hanna e Emily, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
  Um ano atrás, Alison, a “abelha rainha” de seu grupo, desaparece e as meninas juram que nunca iriam contar o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
  Agora, com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, as meninas começam a receber – ameaçadoras – mensagens de "A" , contendo coisas que apenas Alison sabia. Mas não poderia ser Alison. Poderia? Quem quer que seja, ele/ela parecem saber todos os segredos das meninas, e parece estar observando cada movimento. As meninas são amigas novamente, mas elas vão estar uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?

  Personagens principais:
  • Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Melissa irmã de Spencer está noiva e se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica. Ela teve casos com os namorados de sua irmã em várias ocasiões e Alison sabia disso. Sempre tenta ser a melhor em tudo por pressão da família.
  • Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e irmão mais novo após morarem um ano na Europa, o pai dela leva a família para lá após Aria e Alison descobrirem que ele estava tendo um caso, mas não contam a sua mãe. Ela se envolve com o seu novo professor de inglês Ezra Fitz.
  • Hanna Marin (Ashley Benson) - Hanna toma o lugar de Alison como a garota mais popular em Rosewood, após o desaparecimento dela. Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção do pai ausente. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas.
  • Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de Maya St. Germain, a nova residente da antiga casa de Alison. Emily e Alison se beijaram uma vez e ela acabou se apaixonando por Alisson que a esnobava. Depois de muito se questionar, Emily chega à conclusão de que é lésbica e gosta de Maya.
  • Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do do grupo de amigas. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas. Durante uma festa do pijama Alison desaparece misteriosamente, após um ano seu desaparecimento continua um mistério sem solução. Apesas das garotas adorarem Ali, uma parte delas não lamenta seu sumiço, por ela saber demais.
Em ordem: Emily, Spencer, Aria e Hanna.
 
  É muito legal!


  Para quem quiser acompanhar, eu vejo aqui.

Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário