terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Melissa Time Code 2

  Ontem eu postei sobre a nova coleção da Melissa Time Code, e por puro descuido eu acabei não postando algumas.
  Mas aí vão as que eu fiquei devendo:

Melissa Violatta II

  Da Melissa Violatta eu não posso falar muito, porque eu sei que tem muita gente que gosta desse modelinho de sandália rasteira, mas particularmente eu não gosto muito.

Melissa Mermaid IV

  Eu não gosto desse salto, mas ela é bem bonitinha para usar nesse calor todo que está fazendo.


Melissa Skycraper + Vivienne Westwood

  É um scarpin suuuper básico, mas é lindo demais, dando uma de Becky Bloom eu queria um de cada cor, mas esse nude clarinho é tudo que eu preciso!


Melissa Talking

  Não posso dizer que é feia, mas esse laço me incomoda um pouco. Talvez eu mude de idéia. (lol)

Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood

  Eu amo a Ultragirl, mas não gostei muito dessa fivela, é absurdamente grande, a com a logo da Vivienne é mais bonitinha.

Melissa Kissing

  Huuum... É... Que coisa não?

  Agora sim, estão todas aí, espero que tenham gostado!


Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário