segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Melissa Time Code

  Olá It's!
  Perdão por ter sumido 3 dias...
  Mas eu voltei com tudo hoje, para mostrar para vocês a nova coleção da Melissa: a Melissa Time Code.
  Separando por modelinhos aí vão:
  •   Botas

Melissa Having Tricot

  Gostei dessa, porque mais parece uma galocha... 

Melissa Having Metais

  Também gostei, bem bonitinha.


Melissa Having

  Engraçado que as outras duas de cima tem um "sobrenome", e essa não... Devia ser Melissa Having Abominável Homem das Neves (hahaha!), mas apesar de tudo ainda me agrada.

Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier

  Me agrada e muito, a preta é linda, mas essa vai ser daquelas que custarão não só os olhos da cara, custará os rins, fígado e pâncreas.

Melissa Ankle Boot II + Vivienne Westwood Anglomania

   Huuum... Não. Gostava daquela que tinha um lacinho na frente, essa cordinha de mocassim e os botões não estão com nada.

Melissa Making

  Muito feia...
  • Sapatilhas
Melissa Snake + Animale

  Por favor Animale, não me decepcione assim novamente, isso é a segunda coisa mais horrenda que a Melissa já fez. 

Melissa Wanting + Snoopy

  Bem bonitinha, mas não compraria porque não sou assim tão fã do Snoopy para andar com ele encima dos meus pés. =)

Melissa Night

  A estampa de dentro é bem bonita, mas eu sempre tive um certo problema com a Night, nunca gostei. Deve ser porque tem muita imitação idêntica a ela por aí.

Melissa Hoop III

  O modelo é lindo, mas eu gostava da que tinha o laço, essa ficou muito estranha.

Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas

  Ainda não sei se gostei. A primeira impressão até que é boa, mas sei lá...

Melissa Ultragirl Flocada

  Ééé... Não.


Melissa Ultragirl + J. Maskrey

  Essa é o caso mais grave de: "Todo mundo quer e ninguém tem grana pra comprar.". Rosa e branca eternamente em meus sonhos.

Melissa Ultragirl

  Gostei dela em degradê.

Melissa Campana Zig Zag

  Nunca gostei da Campana Zig Zag, parece sobra de material. 

Melissa Wanting

  Achei super fofa, adicionada a lista das que eu quero!

Melissa Thinking

  Linda! Queria uma de cada cor.

Melissa Dreaming

  Está mais para Melissa Pesadelo, muito feio esse laço.
  • Rasteirinhas e sandálias baixas
Melissa Sin V

  Rasteirinha bem bonita e básica. Gosto da padronagem listrada.

Melissa Lua II

  Linda demais, amei a corujinha!

Melissa Jambo + Salinas II

  Muito, muito, mais muito feinha!

Melissa Aranha Quadrada Flocada

  É quase impossível alguém que nunca teve uma Melissa Aranha! Agora reinventada flocadinha, ela está ainda mais fofa! Eu quero muito uma dessas, mas elas vendem como água!

Melissa Liberty II

  Conheço muita gente que gosta, mas não me agrada nem um pouco.
  • Salto alto
Melissa Lady Dragon VI + Vivienne Westwood Anglomania

  Eu amo o modelo Lady Dragon, amei a da Barbie e principalmente a da cerejinha, que é uma coisa que me dói até hoje de não ter comprado, mas não gostei muito desse pompom aí, pero me gusta mucho o do coraçãozinho! Gostei da branca com vermelho metálico e a rosa com dourado.

Melissa Amazonista II

  Amo.
Melissa Amazonista III

  Amei o efeito fosco e o feixo igual á estampa de dentro!

Melissa Templation Degradê

  Linda. Mas nenhuma se compara aquela Templation do Mágico de Oz...
Melissa Loop

  Melissa Loop, é aquele caso de amor platônico... Até a sua mãe, que odeia "sapatos de plástico" acha ela linda... E agora, ela ainda vem nessa versão rendada... Me dá!

Melissa Templation II + Vivienne Westwood

  Tiraram aquela parte que ficava no tornozelo, mas ela continua horrenda.

Croco Mary Jane II + Vivienne Westwood

  Também me agrada muito. Sempre achei linda!

Melissa Believing

  Esse modelo me intriga. Eu ainda não sei se gosto.

Melissa Disco

  A Disco também era um caso de amor platônico, mas aí eu comprei a flocada com tachinhas. Amo ela de paixão, super confortável.

Melissa Wedge II + Vivienne Westwood Anglomania

  Pelamordedeus tia Vivienne que negócio feio!


Melissa Feeling

  Esquisita demais!

Melissa Patchuli II

  A Patchuli é linda, ainda mais agora que tem flocada e essa azul bapho! *-*

Melissa Tropical II

  Pergunta: "Você não vai com a minha cara?". Resposta: "NÃO."


Melissa Loving

  É o nosso amado Clog versão Melissa... Linda de viver! Quero now.
  • Tênis
Melissa Polibolha

  Eu juro, que se eu ver alguém com isso na rua, eu bato! Compre um AllStar por favor.
  • Oxfords
  Todos lindos, todos eu amo, todos eu quero! (hahaha!)

Melissa Joy  + Alexandre Herchcovitch II

  Juro que foi amor à primeira vista (assim como a Enjoying), eu sempre amei, mas tava sem grana e desisti de comprar um oxford, meu namorado caridoso me deu um maravilhoso da Arezzo, mas ainda no fundo do meu coração eu quero a Joy preta e branca! (hahaha!)

Melissa Liking

  Lindinha demais! Mas dos três oxfords é o que eu menos gosto, tá na média 9 =).

Melissa Enjoying

  Lindaaaa! Eu amei essa Melissa desde a vez que eu vi no estande no SPFW, era tudo que eu queria num Oxford de verão, com esses furinhos que deixam o pé respirar! O marronzinho é perfeito! Para mim a melhor de todas.
  • A coisa
Melissa + Gaetano Pesce II

  Sim, isso aí se encaixa na categoria "coisa", a coisa mais feia que eu já vi nesse mundo. Parece o pé daquele cara do Quarteto Fantástico, sabe? Medonho.

  Os comentários são as minhas impressões pessoais, muita gente vai discordar (acho que menos da do Gaetano Pesce hahaha), mas comentem, se você gostou de alguma, quer ter e não pode, quer chorar as mágoas, fiquem a vontade!

Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário