segunda-feira, 16 de maio de 2011

Work - Ilustação e Execução de Tênis Personalizado

  Olá Girls!
  Posso dizer que meu final de semana não foi nada menos do que ATAREFADÍSSIMO!
  Foi a maior correria do mundo, porque eu tive que começar e terminar um milhão de trabalhos da faculdade, todos para, ou entregar hoje, ou para entregar ainda essa semana... Quase fiquei louca!
  O trabalho de Projeto, foi creio eu, o que fez mais cabelos voarem e pessoas ficarem sem dormir... O que deveria ser feito era, a partir de uma imagem de algum pintor, ilustrador, já previamente encaminhada para cada um de nós, executar um AllStar ou Havaianas ou Crocs, com alguma estampa personalizada.
  Também tinhamos que fazer 5 Briefings com mais variações de estampa (incluindo a que iria ser feita no calçado). E assim, nós nos F****** muito tentando fazer a belezura...
  Vejam as nossas ilustrações:
  • Fran:
Jana Magalhães

  A sortuda pegou a Jana Magalhães, que faz esses desenhos lindoooos demais!
  • Marcella
Masaki Mizuno

  Esse ilustrador, faz um trabalho muito legal com desenhos de moda, vale a pena ver mais sobre ele.
  • Karen
Cassandra Rhodin

  No começo eu fiquei meio assustada com a minha ilustração, mas no final confesso que me apaixonei por esses desenhos que como disseram tem tudo a ver comigo... Fofo e macabro! HUhUUuhHUuHUhu
  E como eu já havia comentado, o tênis pronto (nós três escolhemos o tênis (: ), deverá ser entregue hoje, e eu só pude finalizá-lo hoje de manhã! Estamos sem tempo! Ainda mais que nós do blog It Girls, fomos convidadas para cobrir ontem o 4º Salão de Noivas Enlace! Mas isso fica para um post completinho com os detalheeees!
  Amanhã eu mostro para vocês, como ficou os nossos tênis!

Beijokas,
It Girls



Nenhum comentário:

Postar um comentário