sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fast Fashion 2011

  Olá Girls!
  Do dia 29/04 ao dia 30/04, aconteceu a 2ª edição do Fast Fashion, que rolou lá no Ceunsp mesmo, e foi muito bom!
  Para quem não está entendendo nada do que eu estou falando, o Fast Fashion é um concurso que tem por objetivo, que os alunos do curso de Design de Moda, façam um look completo (com direito a maquiagem e cabelo), a partir de um tema que é revelado na hora! Ou seja, nós ficamos desde às 23:00 hrs do dia 29/04 ( que foi a hora que foi revelado o tema, que esse ano foi Lampião e Maria Bonita vão viajar (: ), até as 9:00 hrs da manhã do dia 30/04, sem dormir, quase não comendo e costurando como um bando de loucas! Acha que fazer Moda é fácil?
  Enfim, é uma experiência estressante sim, mas muuuito divertida também, porque você tem que trabalhar em equipe, pensar muito para montar o look, usar a criatividade para conseguir fazer a roupa com os materiais que você tem... Porque como ninguém sabe que tema é até ele ser revelado, ninguém sabe também que tipo de tecido, sapato, acessório e o escambau que tem que levar para a faculdade aquele dia!
  Infelizmente, eu andei vendo por aí e ainda ninguém postou um vídeo satisfatório do dia do desfile, que aliás foi lindíssimo! Maaas eu tenho uma fotchenhos que nós mesmas do grupo tiramos... Já já eu mostro!
  Aaaaah, ano passado foi a 1ª edição, e o tema foi Lady Gaga... Vejam o vídeo:

  Esse é o Programa de Moda, feito por uma aluna lá da facul :).
 Dá para ver eu vestida de Drag Queen... HUhuhuUHuhhHUHUhuhuHU
Fran e Karen

Marcella e Karen

Participantes do concurso do ano passado
  
  Ano passado se eu me mexesse coisas apareciam! HUhhHUuUHuhu
  Esse ano o pessoal de fotografia também passou a Virada Fashion junto com os alunos de Moda e tiraram um milhão de fotchenhos, mas até agora eu não recebi a do nosso grupo... Snif, snif...
  Aliás... O grupo desse ano foi formado por nós It Girls (Fran, Marcella e Karen <eu>) e mais duas alunas do 1º semestre, a Juliana e a Thamara. Amei trabalhar com elas, porque nós nos demos muitíssimo bem, e tudo correu perfeitamente bem, sem brigas, sem estress, concordamos em tudo, tudo lindo! uhuHuhuUHhu
  Como ainda não tem o vídeo, aí vão algumas fotos que nós mesmas tiramos... As profissionais e o vídeo do desfile ficamos devendo por enquanto.
  • Croquis por Marcella Lapa:



Um milhão de florzinhas e um par de meias da Barbie... (HhuUHhhu)


Quaaase pronto...

Cara de felicidade (era puro sono, isso sim! Eu mortíssima.)


Gatcheenha (y), sempre cobaia!


Alguns participantes

  O que é mais engraçado de tudo é que ano passado nós estávamos super confiantes, e achamos que íamos ficar em uma das 5 colocações, mas não ganhamos nada! Esse ano, nós participamos mais com o intuito de ganhar as horas complementares, e acabamos ficando em 5º lugar! E esse ano foram 26 grupos participando! (:¹²³
  Prometo que volto para falar da Virada fashion com o vídeo e as fotos profissionais!

Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário