terça-feira, 17 de maio de 2011

Quite Cute MAC

  Olá!
  Tô passando mal! Antes mesmo de começar já aviso: este post pode conter imagens que vão fazer você querer gastar todo o seu dinheiro, o que pode resultar em: não pagar cartãodecréditovanfaculdadeameninadaavoneochocolatinhodecadadia.
  O que me tira o sono caras leitoras é a nova coleção de makes Quite Cute, que nada mais é do que as maquiagens mais fofas e maravilhosas desse mundo! Tudo tudinho em tons pastéis maravilhosos que nós amamos de paixão.
  Vejam e morram, honeys:
  • Batom e Gloss

Candy Yum-Yum, Playing Koi, Play Time, Quite Cute e Saint Germain

  Eu amoooo o Saint Germain e carrego ele comigo sempre! Vocês já viram ele comigo aqui, no primeiro Look das Blogueiras... Presente do namorado mais fofo do mundo *-*. No entanto, a Karen não tinha visto o Quite Cute e agora só pensa nele! u.ú (Estranha mania de falar em 3ªpessoa... HUhuUHhu)

Bubble Tea, Fashion Fanatic, Girl <3 Boy e I <3 U.

  Sem pestanejar digo: Fashion Fanatic! Quero um rosinha assim, já que um muitíssimo parecido que eu tinha do O Boticário, sumiu!
  • Blush

Giggly, Miss Behave e Sakura

  Não posso negar que sou amante incondicional de Blush, e amooo esses no tom mais alaranjado do Miss Behave... Mas não há como negar que eu fiquei de olhos compridos no Sakura, roxinho! Só fico com medo que ele não vá muito bem com o tom da minha pele (que é branca demaaaais!), não quero ficar com cara de naufraga do Titanic...!
  • Para os olhos...

Tudo lindo lindo, hehehe.

  Como o esperado, também tem o Quarteto de Sombras em tons pastéis lindíssimos ( e o lápis de boca que está no lugar errado! HhuHUhhuHU)
  • Esmalte

Ice Cream Cake, Little Girl Type e Mischievous Mint

  Lindos! Mas eu conheço uma versão mais acessível para todos:
  •   Ice Cream Cake por Rio Doce da Impala
  •   Little Girl Type por Záz da Impala
  •   Mischievous Mint por Picolé da Avon
  Posso estar muito enganada, mas as cores são hiper parecidas!
  Enfim, para piorar a situação, vejam a Campanha da Quite Cute:


  O negócio é o seguinte, a MAC está a cada dia me fazendo sofrer mais, mais e mais... Já não bastou a coleção da Wonder Woman? Agora isso? (HUuHhhuHh... Indignação mais falsa impossivel!)
  Desculpem-me... Tive que passar o sofrimento para vocês também!


Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário