terça-feira, 3 de maio de 2011

Bolsa-Desejo

  Olá Girls!
  Hoje eu tinha que escrever a respeito de uma coisa que está me atormentando a dias!
  É aquele tipo de tormento que não te deixa dormir sabe? Pois bem, o negócio é sério, pelo menos para quem gosta de moda é muuuuuito sério!
  Há uns dias eu estava batendo perna por aí (adooooro!) e por um chamado divino eu fui guiada até um brechó chiquérrimo... Até aí tudo bem, mas quando eu andei mais um pouco eu tive um visão! (HUhhuHUhuHUuUuhuHU) uma bolsa Valentino branca, com alça de corrente grossa, e passando pela alça um lenço colorido lindo... Me apaixonei! Desde desse dia, eu não consigo mais pensar em outra coisa... Eu sei que ela está lá me esperando, e eu sei que mesmo que isso desconte umas centenas de reais do meu cartão de crédito, eu preciso dela!
  Eu sei que o negócio todo parece drama, mas não é! Aquilo é um artigo vintage essencial! (¬¬ , preciso de foco). Enfim, por enquanto eu tenho que me contentar com a única bolsa de grife que eu tenho e amo mais que tudo nesse mundo =D¹²³, minha Louis Vuitton Pochette, igual a essa:



  Amo de paixão, cuido como se fosse um bebê! O único problema é que ela é muito pequena! Cabe nadíiinha!
  Espero que seja a primeira de muitas!


Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário