segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW - Terceiro dia

  O terceiro dia do SPFW foi, digamos assim... Efervecente.
  Astros e estrelas, e muito brilho! O desfile ocorreu ontem dia 30/01... Confira os looks das 5 grifes:
  • Iódice
Desfile da Iódice

  O desfile da Iódice foi de grande apelo fetichista, mas de extrema elegância e a aposta foi uma coleção sensual comedida e cheia de altivez.
  O shape variou do levemente evasê ao justérrimo, e foi completado por uma gama de acessórios incrível, com botas e luvas de couro longas, mas também com a nossa queridinha Ankle Boot, os chapéus deram o arrebatamento final.
  A cartela de cores variou entre o preto, off-white, alguns tons terrosos e o laranja.
  Os recortes revelavam costas e ombros, contrastando com o uso de muito couro misturado com tecidos fluidos.
  •  Juliana Jabour
Desfile grunge de Juliana Jabour

  O grunge reinou no desfile de Juliana Jabour, mas reinou de uma forma muito feminina, pois cada detalhe foi pensado para que desse a impressão do "desarrumado arrumado", com muitas sobreposições, volumes delicados combinados à saias levíssimas.
  A mistura de materiais foi um ponto forte, pois usaram tecidos nobres como o crepe, junto com couro e moletom. 
  As estampas ficaram por conta da onçinha e depois do floral vintage. Já a cartela de cores viajou entre o verde escuro, o preto e o beterraba.
  • Cori
Desfile da Cori

  A arquitetura foi o tema da coleção do desfile da Cori. A construção de formas puras e equilibradas mostra a elegância ponto forte da grife.
  A aposta foi nas formas geometricas e retas, aliadas a transparência, decotes e fendas, combinadas a uma cartela de cores que ia dos tons terrosos aos amarelos, e do off-white ao vermelho intenso.
  Os contrastes ficaram por conta dos acessórios, que foram mais pesados: sapatos anabela, fivelas, aplicações em metal e as belíssimas luvas de couro que completaram o look.
  • Osklen
Desfile da Osklen

  O desfile da Osklen foi extremamente street urban, marca registrada da grife, no entanto, também foi marcado pelo minimalismo e pelo ar cool.
  O shape variou entre o volumoso e o sequinho, numa reconstrução da alfaiataria nos ombros marcados. No que apostaram foi na sobreposição de golas, que se mostraram bastante volumosas. Já a cartela de cores variou bastante entre cores bastante vivas como o amarelo, verde, vermelho e entre tons terrosos.
  • Colcci
Desfile bapho da Colcci

  O desfile mais comentado e esperado chegou e abalou. Tão comentado porque já haviam especulações a respeito dele a meses! Tão esperado, porque traria (e trouxe!), a Top Gisele Bündchen (despedida da top aliás), que com certeza arraza por onde passa, e a Top Alessandra Ambrósio, lindas!
  Mas o que todos esperavam mesmo era ele: Ashton Kutcher (humf! humf!)! Vindo de Hollywood, especialmente para desfilar para a Colcci! Foi uma loucura, não conheço ninguém que não ficou com a mínima vontade de estar lá e ver tudo de pertinho.
  Maaaaas voltando ao desfile, a grife apostou em casacos, trench coats, bodys e micro shorts. Peças de alfaiataria também não faltaram, incorporadas em xadrezes, com lã e couro, tudo muito sexy.
  A cartela de cores usou além do preto, caramelo, rosa, azul cobalto, tudo com um ar de rebeldia, onde  também apostaram nas nossas amadas tachinhas.
  O desfile valeu, porque até Demi Moore veio dar uma espiadinha no maridão...
  Mas enfim o que vocês querem mesmo ver é isso:

  Huuum... é... Que belo... Casaco!

Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário