terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look de blogueira: Camisa Biker de Seda

 

  Olá girls! Como vocês podem ver o inverno está dando seus últimos suspiros, e a primavera já está apontando nesses diazinhos de calor, por isso dá até para inspirar umas combinações mais "acaloradas".
  E para quem está antenado com as tendências sabe que, os anos 70 estão chegando com força total nas cores, estampas e shapes.
  Sei que existe muuuito preconceito com os anos do Flower Power, mas eu admito que adooro! E acredito que tem tudo a ver com o nosso país, que é tão colorido e alegre. Pensando nisso, eu desenterrei do armário da minha mãe uma peça suuuper coringa, que fez o maior sucesso há uns anos atrás e que eu acho divina: a camisa biker de seda estampadérrima!
  • Camisa General
  • Saia bandagem Marisa
  • Regata com renda Zara
  • Box Bag retrô Victor Hugo
  • Sapato Marfinno Renner
  • Anel Oval Julius
  • Anel de rubi (era da minha avó)
  • Anel de lacinho dourado Galeria do Extra
  • Pulseira dourada (presente da mãe)
  • Corrente com pingente de coração (comprado na feira da Praça Benedito Calixto) 

  O esmalte é o Pimenta da Ana Hickmann.
 
Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário