terça-feira, 26 de abril de 2011

Use: Animal Print

  Olá Girls, hoje eu trouxe na Wish List, um suuuuuper objeto de desejo (muito muito meu, e de muitas fashionistas por aí), que é o Oxford de Oncinha!
  Mas entre nós predomina a tendência que está bombando: o Animal Print!
  Para quem não sabe, animal print, nada mais é do que estampas de animais, tipo: onça, zebra, tigre, dálmata (huUhuHUuHUhu ontem na facul, viram meu supercasacodálmatapeludão!) e etc.
   Então hoje eu resolvi reunir para você algumas peças e acessórios dessa estampa tão badalada!
  Na Santa Lolla:
  • Sapatos





  •  Cinto

  • Bolsas


  
  Na Schutz:
  • Sapatos








  Na Marisa:

                      


  Na Renner:


  Looks:

          


 

  
  Na verdade existe uma infinidade de lugares que adotaram a estampa, desde os grandes magazines, até as grifes mais renomadas. O que se deve tomar cuidado é com o modo de usar a estampa, que deve ser combinada com outras peças de tons neutros, tanto para fugir do "perua", quanto para não ficar igual a Shania Twain no clip "That don't impress me much".


Beijokas,
It Girls




Nenhum comentário:

Postar um comentário