quinta-feira, 24 de março de 2011

Pechinchando: Itens de Inverno

  Olá Girls,
  Eu estava devendo um pechinchando para vocês, então resolvi sair a caça de alguns It Itens de inverno para vocês arrasarem sem gastar muito.

Renner:

  Nas Lojas Renner vocês podem encontrar todos os tipos de itens para o inverno. As seções separadas ajudam a diferenciar os estilos. Particularmente eu acho que eles tem muito bom gosto, e fico entre as sub-marcas Just Be, Cortelle, Marfinno e A-Collection.

Casaco Marfinno (liiiindo) R$ 89,90


It camisa (bapho do momento) R$ 69,90


Blusa manga bufante R$ 25,90
P.S:. Eu tenho uma dessa, e juro que fiquei imensamente Put* porque agora ela está pela metade do preço que eu paguei ¬¬.

 
Casaco R$ 159,90

Casaco de renda e manga bufante R$ 99,90
Oxford Preto R$109,90
Oxford Marrom R$ 109,90
Sapatilha Moleca (liiinda! Vou comprar!) R$ 89,90 

  Aproveitem as promoções, tem muita coisa boa que estão liquidando e que podemos usar perfeitamente no inverno.

p.s:. Não garanto que vocês vão achar essas peças nas lojas físicas, porque todas foram tiradas do site da loja, mas vocês podem comprar por lá também... Pelo menos já dá para saber a qualidade pelas peças da Renner que com certeza todo mundo tem no seu closet.

Beijokas,
It Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário